quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasileiros que torçem pra Argentina? WTF

Época de copa, o Brasil inteiro para *-*
Todos em clima de festa e super empolgados para torcer pela nossa seleção, todo mundo parando todos os seus afazeres, saindo mais cedo do trabalho... tudo por esse amor que nasce com o Brasileiro pelo Futebol, mais infelizmente ainda existem pessoas que gostam de ser
"Do contra" haha.
A coisa mais sem sentido pra mim nessa vida são brasileiros que torçem pra Argentina, Porque isso ? mais que FilhaDaPutisse é essa ?
Brasil e Argentina é uma das maiores rivalidades existentes no Futebol, se não a maior. Até mesmo fora dos esportes conseguem ser rivais, um sempre menosprezando o outro e por ai vai, e tem uns mongolóides brasileiros que usa a camisa desses animais ¬¬ (Argentinos) Ah não, isso é uma "PutaFaltaDeSacanegem" ta parei
então, isso é ridiculo demais, oque será que pensa um cabrito desses ?
Porque tipo, acho que é assim : "Ah, todo mundo torçe pro Brasil e eu quis ser diferente" se esse for seu argumento... Vai toma no cú *-*
Torçe pra sua nação, vista a camisa do pais que te acolhe, ou então, Vai pra argentina seu Jumento hahaha
Então, resumindo... se voce é Brasileiro e vir um mongolóide desses, manda ele pra pqp *-* demoro ? noix s2

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, verdade. Ou são argentinos que ainda tão aqui-fazendo-o-que? ou idiotas que não tem noção. Enfim, pode deixar, vou mandar ela pra Pq... argentina, tanto faz, é a mesma coisa. :D

    visita meu blog? >< http://tinaemmashein.spaces.live.com/default.aspx, o ilha blogger é inútil. ¬

    ResponderExcluir
  3. Eu acho assim, tipo s eo cara for brasileiro, mas tem uma pessoa de outro pais na familia e qer torcer por esse paí.. blz! isso se esse país ñ tivre jogando contra o Brasil .-. ou no caso de vc tá vendo jogo de duas seleções tipo nda haver e vc torcer por uma delas, tb blz. mas torcer por outra só pra ser 'do contra' como tu disse.. dá vontade msm de dizer WTF! =X

    Ah visita meu blog www.akateliineaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir